EonStor CS
Visão geral
O EonStor CS é um sistema de armazenamento NAS escalável que aborda a quantidade significativamente crescente de dados não estruturados enfrentados por empresas modernas. Ele fornece alto desempenho, grande capacidade e proteção de dados sólida, juntamente com escalabilidade flexível. A implantação inicial pode começar com apenas um dispositivo CS, permitindo que você adicione mais nós ao cluster posteriormente para aumentar o desempenho e a capacidade sob demanda. Todos os seus nós de armazenamento CS formam um cluster sob um único namespace para eliminar silos de dados.
Desempenho e escalabilidade superiores tornam o CS adequado para uma ampla gama de aplicações e setores com uso intensivo de dados, como mídia e entretenimento (M&E) , computação de alto desempenho (HPC) , arquivamento de vigilância por vídeo , compartilhamento de arquivos e backup de dados .
Características
Alto desempenho, pronto para suas demandas
O EonStor CS oferece até 100+ GB/s de throughput que melhor se adapta a aplicativos de arquivos grandes. A série de flash híbrido U.2 NVMe de ponta oferece melhor desempenho em uma latência menor com velocidade de até 18 GB/s em um cluster de 3 nós.
Ao agrupar vários nós em um único namespace e balancear automaticamente os dados entre diferentes nós, o CS resolve o problema das limitações de desempenho de nós únicos e melhora efetivamente a eficiência do acesso.
Aumente a escala do seu armazenamento somente quando necessário
Como um sistema de armazenamento NAS escalável, o EonStor CS traz expansão escalável para ajudar a gerenciar os dados cada vez maiores conforme sua empresa cresce. Para melhorar o desempenho e a capacidade, você simplesmente adiciona dispositivos CS extras (ou "nós") ao seu sistema de cluster, seja durante ou após a configuração inicial. Esta opção de escalonamento flexível, porém poderosa, conecta até 144 nós CS juntos e fornece uma velocidade de leitura/gravação de 100 GB/s com 100 PB de armazenamento.
A expansão scale-up também está disponível, onde você aumenta a capacidade conectando gabinetes de expansão externos (ou “JBODs”) a um único nó CS, com um máximo de 120 unidades no total. Esta opção oferece uma solução de alta capacidade, mas econômica, que atende às necessidades de armazenamento e backup de big data.