Quando você chega a um beco sem saída de desempenho...
Um número crescente de aplicativos diários exige maior desempenho para reagir às mudanças de negócios e organizacionais. E não importa o quão rápido seja o processador ou quão alto os tempos de resposta, velocidade e capacidade RAM dos discos rígidos em um NAS sempre será um fator decisivo no desempenho do sistema. A lógica convencional seria apenas preencher o NAS com disco rígido ou SSDs mais rápidos, mas isso pode levar a uma maior despesa e capacidades de armazenamento constritas - para não mencionar que requer uma grande quantidade de tempo e esforço para fazê-lo. Isso deixa os administradores de TI sob pressão para aumentar o desempenho do sistema sem afetar o orçamento, a capacidade atual do sistema ou diminuir os recursos de seus outros projetos.
Benefícios das opções de Cache de SSD
Um cache SSD pode ajudar muito a fornecer o desempenho necessário para aplicativos exigentes, bem como melhorar o fluxo de trabalho global do sistema. Ele também fornece um método acessível e fácil de instalar para atualizar o NAS.
Desempenho sem compromisso para aplicativos exigentes
O recurso de cache SSD no storage acelera o desempenho de IOPS por até 10 vezes e reduz a latência por 3 vezes para os volumes de armazenamento. É perfeito para aplicativos exigentes de IOPS incluindo bancos de dados e virtualização para melhorar significativamente o fluxo de trabalho geral.
Barato com capacidade maximizada
Construir uma NAS totalmente SSD não só fica economicamente caro, mas isso iria severamente restringir a capacidade total de armazenamento do NAS. Usando um cache SSD, a capacidade do NAS é maximizada, enquanto ao mesmo tempo proporciona benefícios imediatos da tecnologia SSD.
Fácil de configurar e instalar
Um cache SSD pode ser configurado simplesmente instalando SSDs nos compartimentos designados do NAS e então seguindo algumas etapas no Gerenciador de Armazenamento. Não há etapas complicadas ou software extra necessários.